A Oracle está expandindo a implementação global do Oracle Hospitality OPERA Cloud Property Management System (PMS). Ela divulgou seus planos de até o final do ano que vem levar o sistema para mais 2 mil hotéis que operam sob o portfólio da marca Wyndham Hotels & Resorts. Atualmente, centenas de hotéis da marca Wyndham estão ao vivo na OPERA Cloud com franqueados usando o sistema para simplificar as tarefas diárias do hotel, personalizar as experiências dos hóspedes e ajudar a aumentar a receita.

“Nós alcançamos um ritmo impressionante na adoção da OPERA Cloud pelos hotéis”, disse Scott Strickland, Diretor de Informação, Wyndham Hotels & Resorts. “Hoje, temos 20 hotéis por semana com os franqueados finalizando a migração em questão de dias, além das melhorias imediatas, como: maior eficiência, custos reduzidos e a possibilidade de entregar a melhor experiência aos hóspedes. Isso inclui nos ajudar a entregar inovações para os hotéis como upgrade de quarto, gestão integrada da receita e gestão da limpeza diretamente por dispositivos móveis, entre vários outros aspectos em escala global”.

Além da eficiência operacional e de custos, os franqueados da Wyndham podem usar o Oracle Hospitality Integration Platform (OHIP) no OPERA Cloud para se conectar ao RevIQ, o sistema de gerenciamento de receita de última geração, baseado em nuvem e baseado em dispositivos móveis, projetado para ajudar os proprietários a otimizar suas estratégias de receita e aumentar a participação no mercado. O RevIQ, desenvolvido em parceria com a IDeaS, líder na indústria de software para gestão de receita de hotéis, atende as necessidades específicas das franquias Wyndham, além de ser projetado para entregar o melhor desempenho aliado ao controle, flexibilidade e simplicidade para operação dos atendentes. Tanto o RevIQ quanto a OPERA Cloud são os mais recentes em um rol de iniciativas que compões a base da transformação digital multicamadas a longo prazo da Wyndham.

-Leia também: Habib´s quer maior eficiência operacional e redução de custos com nuvem da Oracle

Oracle celebra parceria com Wyndham para levar OPERA Cloud a 2 mil hotéis adicionais

Com a OPERA Cloud, os hotéis podem:

Se tornar escaláveis na nuvem – Projetada especificamente para executar as operações e atender às necessidades de cada hotel sem precisar de instalação e manutenção local de hardware.
Habilitar o acesso móvel de qualquer lugar – Os operadores podem administrar o hotel de qualquer lugar, enquanto os funcionários podem estar em outro lugar que não seja a recepção para atender os hóspedes em qualquer lugar nas dependências do hotel.

Operar globalmente – Os operadores podem personalizar o sistema em 20 idiomas além de ser projetado para atender os requisitos fiscais de mais de 200 países.

Simplificar as operações– A integração simplificada com milhares de interfaces de parceiros-chave significa uma experiência tranquila e simplificada para os hóspedes, com a possibilidade de maior personalização.

Desbloquear insights – A Oracle Hospitality OPERA Reporting and Analytics ajuda os hotéis e a Wyndham desbloquearem insights para aprimorar o desempenho a nível de departamento, do hotel e do próprio grupo.

Ampliar as oportunidades de receita – Opções flexíveis de controle de inventário e taxa, bem como funcionalidades avançadas de reservas, ajudam a aumentar a ocupação e os lucros enquanto o Oracle Nor1 permite receita incremental por meio de vendas adicionais automatizadas, como atualizações de quartos, finalização da compra e muito mais.

Treinar rapidamente a equipe – A biblioteca da Oracle de conteúdo do OPERA Digital Learning, combinada com a interface de usuário intuitiva da OPERA Cloud, facilita o treinamento dos novos membros da equipe.

Personalizar a gestão de eventos – O Oracle Hospitality OPERA Sales and Event Management (OSEM) ajuda a ampliar a receita, através de informações detalhadas em tempo real sobre o quarto e eventos relacionados, incluindo a disponibilidade de espaço, menus, pacotes e preços.

Aumentar a segurança e o desempenho – O PMS foi criado na Oracle Cloud Infrastructure, elevando a experiência do hóspede e ajudando a oferecer melhor desempenho, segurança e confiabilidade em suas propriedades globais.

“A Wyndham é o modelo de como uma marca global consegue adotar rapidamente tecnologias de missão crítica baseada na nuvem” disse Alex Alt, VP Sênior e Gerente-Geral da Oracle Hospitality. “Com a OPERA Cloud, a Wyndham pode escalar para atender às necessidades e ao tamanho de cada propriedade exclusiva, acelerar a inovação para dar suporte às demandas em evolução dos clientes e ajudar os hotéis a criar eficiências que permitam que a equipe limitada se concentre em tarefas de maior valor.”