X

Informações atualizadas sobre casos de clientes, tendências e melhores práticas do mercado varejista, tudo em português.

[Webcast] Como Utilizar Dados do Consumer Insights e Ciência do Varejo para Encontrar Novos Clientes

Glaucia Maurano
Marketing Director Latin America - Retail

Participe do webcast com Retail TouchPoints, dia 7 de abril, com Mark Lawrence, Solutions Director of Analytics and Enterprise da Oracle Retail, analisa como varejistas estão ganhando vantagem competitiva otimizando campanhas de aquisição de clientes com promoções e ofertas mais relevantes.

Como os clientes esperam ofertas mais direcionadas e contextuais dos varejistas, a realidade é que muitas marcas lutam com a capacidade de extrair montanhas de dados para entender as características de seus melhores clientes e utilizar essas informações para encontrar novos consumidores.

O webcast explorará o lado positivo do uso da ciência avançada de dados de varejo para:

  • enriquecer dados primários de clientes existentes com dados de terceiros em segmentos desconhecidos que mostram comportamentos de compra semelhantes;
  • identificar padrões de compras entre categorias;
  • aproveitar conjuntos dados de atributos demográficos, geográficos e de interesse para encontrar oportunidades de vendas no nível de transação vinculados ao perfil;
  • analisar dados do cliente em uma resposta promocional e interações omnicanal em vários pontos de contato, e
  • aplicar análises preditivas e prescritivas aos dados para explorar a análise "e se" (what if) e encontrar os segmentos de clientes com maior probabilidade de conversão.

Registre-se hoje

Assista a este vídeo (em inglês) para uma prévia.

Be the first to comment

Comments ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.