X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação e a inovação nos negócios e na sociedade.

  • May 23, 2018

Transformação dos negócios será um dos temas principais do Oracle OpenWorld Brasil

Guest Author

Programado para os dias 20 e 21 de junho em São Paulo, evento receberá especialistas de áreas como aplicações e experiência do usuário.

De computação na nuvem à Inteligência Artificial ao Blockchain, a edição 2018 do Oracle OpenWorld Brasil será palco de sessões e apresentações sobre inovações que estão moldando o futuro dos negócios.

Para enriquecer essas discussões, o evento de tecnologia e negócios contará com a presença de um time de especialistas da Oracle, que realizarão palestras sobre assuntos como Transformação dos Negócios, O Novo Back Office, Seu Futuro Autônomo e Insight Prático – confira aqui a lista completa com os temas principais.

Programado para acontecer nos dias 20 e 21 de junho no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o OpenWorld Brasil 2018 receberá nomes como o head global de Customer Experience da Oracle, Joe Fuster, o VP de desenvolvimento de produtos da Oracle Applications, Steve Miranda, o VP Executivo de Global Business Units da Oracle, Bob Weiler, e o VP de Marketing e Produtos em SaaS (Software Como um Serviço), Juergen Lindner.

Conheça os palestrantes da Oracle:

Joe FusterJoe Fuster
Com passagem em cargos de  liderança na SAP e Salesforce, Joe Fuster possui mais de 25 anos de experiência no mercado e costuma ser procurado para realizar palestras pelo mundo por conta das suas visões sobre assuntos como transformação digital e transformação de ponta a ponta em nuvem.

Steve MirandaSteve Miranda

Na Oracle desde 1992, Steve Miranda é formado em Matemática e Ciência da Computação pela Universidade de Stanford. Atualmente, o executivo é responsável por liderar os aspectos de estratégia, desenvolvimento e entrega de produtos para todo o portfólio de Oracle Applications e serviços relacionados.

 

Bob Weiler

Ex-CEO da fornecedora Phase Forward, especializada em soluções de gerenciamento de dados para testes clínicos e segurança de remédios, Bob Weiler atua há mais de 30 anos no mercado de tecnologia. Recentemente, recebeu o prêmio Ernst & Young Entrepreneur Of The Year na categoria Healthcare IT, em 2010, além de ter sido nomeado CEO of the Year pelo Massachusetts Technology Leadership Council em 2006.
 

Juergen Lindner

Já Juergen Lindner, que atualmente se reporta ao VP executivo do Cloud Business Group, Dave Donatelli, e ao CEO Mark Hurd, possui formação em Gerenciamento e Administração de Negócios e atuou por mais de 10 anos na SAP.

 

 

 

Inscrições abertas

As inscrições para o Oracle OpenWorld Brasil 2018 são gratuitas e já podem ser realizadas por meio desse link.

“Nós sabemos que, para mudar o País, precisamos transformar as pessoas. Por isso, estamos abrindo as portas do Parque Ibirapuera ao público, num evento 100% gratuito que vai mostrar o quanto os avanços da tecnologia impulsionam a evolução da sociedade”, diz Rodrigo Galvão, presidente da Oracle do Brasil.

Be the first to comment

Comments ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.