X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação nos negócios e na sociedade.

Stix: o primeiro ecossistema de fidelidade nasce com Oracle

Com seis meses de mercado, programa de fidelidade cresceu rapidamente e sem problemas graças à escalabilidade das soluções Oracle Marketing.

A Stix nasceu para revolucionar o mercado de fidelidade. Ela é o primeiro ecossistema de programas de fidelidade do varejo brasileiro. Criada pelo GPA e RaiaDrogasil (RD), fazem parte da Stix grandes marcas do dia a dia das pessoas: Pão de Açúcar, Drogasil, Extra e Droga Raia. Além dos varejistas, o Itaú é parceiro exclusivo do ecossistema e, com isso, clientes iupp podem transferir seus pontos para Stix de graça.

A proposta de valor da Stix foi feita pensando no consumidor. Com apenas um cadastro, via app Stix ou via qualquer um dos aplicativos dos parceiros, o participante junta pontos stix comprando nas grandes marcas do dia a dia e pode enviar stix para amigos e família de graça. Os stix expiram uma vez por ano em data fixa e o valor do ponto stix na hora da troca é sempre o mesmo: 100 stix = 1 real ou mais, em produtos.

Leia mais: Easynvest se aproxima de clientes com Oracle Marketing

Para ter condições de atender aos 20 milhões de potenciais clientes dos programas de fidelidade do GPA e 40 milhões de potenciais clientes da RD, a Stix avaliou alternativas do mercado e tomou como prioridade a escolha de soluções 100% digitais, escaláveis e seguras. Decidindo por tornar a Oracle sua parceira, com a adoção das soluções Oracle Marketing.

Eduardo Leonidas, CEO da empresa, destaca que houve um processo competitivo para a escolha do parceiro que forneceria as soluções necessárias para a Stix chegar ao mercado. “Precisávamos de uma solução que atendesse aos requisitos de não ser só um bom produto, mas um que nos permitisse também uma integração bastante facilitada”, lembra o executivo.

Be the first to comment

Comentários ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.