X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação e a inovação nos negócios e na sociedade.

Oracle Marketing Cloud é nomeada líder no Quadrante Mágico de Hubs de Marketing Multicanal do Gartner em 2019

Guest Author
This is a syndicated post, view the original post here

O relatório avaliou 21 fornecedores quanto a suas soluções para gerenciar as comunicações e ofertas em diversos canais.

Por Shawn Myers *

A Oracle está orgulhosa por ter sido mais uma vez reconhecida como Líder no Quadrante Mágico de Hubs de Marketing Multicanal (HMM) do Gartner. Essa categoria envolve capacidades que vão desde segmentação, criação de mensagens e gerenciamento de fluxo de trabalho de campanhas, até análises avançadas, personalização e integrações em diversos canais digitais. Nesse relatório, o Gartner avaliou 21 fornecedores quanto a suas soluções para orquestrar as comunicações e as ofertas de uma empresa a segmentos de clientes em diversos canais, incluindo sites da web, celulares, redes sociais, mala direta, call centers, mídia paga e e-mails, e a Oracle foi reconhecida como Líder nesse cenário altamente competitivo.

A relevância dos dados e a forma como são gerenciados, integrados, enriquecidos e ativados está mais importante do que nunca. Os dados conectados são um dos pilares das soluções da Oracle e onde sentimos que o mercado continuará a diferenciar entre as várias opções e abordagens de gerenciamento e uso de dados sobre consumidores. É somente por meio da unificação e da conexão de dados, e da posterior habilitação e ativação desses dados com inteligência, que os profissionais de marketing são capazes de desenvolver as melhores experiências conectadas de consumo em todos os pontos de contato, o que lhes permite vencer a luta pela conquista e retenção de clientes.   

Leia mais: 5 perguntas frequentes sobre as soluções de CX da Oracle

O Gartner reconheceu também que a personalização é uma chave para o sucesso no marketing multicanal. Em resposta, os fornecedores de hub de marketing multicanal estão facilitando perfis unificados de clientes, fortalecendo o aprendizado de máquina e fornecendo insights para promover interações relevantes em tempo real. A Oracle fez investimentos significativos na conexão de dados de clientes em toda a experiência do cliente, e também na forma como as tecnologias de segmentação, como inteligência artificial e aprendizado de máquina, podem criar inteligência conectada a partir desses dados. Essas bases de dados e inteligência continuam a diferenciar a Oracle no mercado e terão uma expansão crescente à medida que o mercado pressionar por experiências de cliente melhores e mais personalizadas. 

A Oracle continua acreditando que os profissionais de marketing B2B e B2C são singulares e diferentes em suas necessidades. O Gartner reconheceu a excelência das soluções Oracle nessas duas áreas e nos atribuiu notas altas por nossos pontos fortes em segmentação e execução. Com soluções para B2B e B2C de primeira linha, a Oracle continua se destacando em sua capacidade de superar as necessidades exclusivas de cada profissional de marketing. 

Parceria com os clientes é o que nos faz bem-sucedidos

A Oracle tem em sua base de clientes algumas das maiores e mais sofisticadas organizações de marketing do mundo. Ajudar essas empresas a oferecer as melhores experiências para os clientes é o que impulsiona nossa inovação e especialização. Se você é um profissional de marketing B2B ou B2C em busca de um parceiro para ajudá-lo a levar a experiência de seus clientes ao próximo nível, por favor, diga-nos como podemos ajudar.

* Shawn Myers é diretor de marketing de produtos para Oracle Marketing Cloud.       

Baixe o relatório gratuito agora.

Gartner [Quadrante Mágico de Hubs de Marketing Multicanal] [ Noah Elkin, Adam Sarner, Benjamin Bloom, Joseph Enever, Colin Reid], [18 de abril de 2019]. 

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outras designações. As pesquisas publicadas pelo Gartner consistem em opiniões da organização e não devem ser considerados como afirmações de fato. O Gartner não oferece nenhuma garantia, expressa ou implícita, com respeito a essa pesquisa, inclusive garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.

 

Be the first to comment

Comments ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.