X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação nos negócios e na sociedade.

Oracle ERP Cloud é o ÚNICO Líder do Quadrante Mágico do Gartner em ERP em Nuvem para Empresas Centradas em Produtos

This is a syndicated post, view the original post here

Pelo segundo ano, a Oracle é a única Líder do Quadrante Mágico de ERP em Nuvem para Empresas Centradas em Produtos do Gartner.

Por Lynne Sampson *

O Gartner posicionou o Oracle ERP Cloud no nível mais alto de “Capacidade de Execução”, com a segunda posição no eixo “Abrangência de Visão”. Temos a satisfação de disponibilizar a você o relatório completo, com os nossos elogios.

 

Este gráfico foi publicado pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa maior e deve ser avaliado dentro do contexto do documento como um todo. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação à Oracle. O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização e não devem ser interpretadas como afirmações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

Leia mais: Descomplica reduz custos em 20% com ajuda do Oracle ERP Cloud

De acordo com a nossa experiência, uma liderança isolada em qualquer relatório de analistas é extremamente rara e anos consecutivos de liderança isolada é um marco sem precedentes. É uma evidência extraordinária da nossa visão e estratégia de produtos, bem como o impulso de mercado obtido com nossos mais de 7.100 clientes de ERP em nuvem.

O anúncio ocorre logo depois da nossa posição de Líder do Quadrante Mágico em Suítes de Gerenciamento Financeiro em Nuvem para Empresas de Médio e Grande Porte do Gartner. Nesse relatório, o Oracle ERP Cloud foi nomeado Líder pelo quarto ano consecutivo.

O que é ERP em nuvem centrado em produtos?

Segundo o relatório:

"O Gartner define uma suíte ERP em nuvem centrada em produtos como um conjunto de produtos livremente integrados, que abrange:

•    ERP Operacional — funcionalidade relacionada à cadeia de suprimentos e manufatura, como gestão de demanda, gestão de pedidos, planejamento de necessidades de materiais (MRP), gestão de inventário, cadeia de suprimentos/compras diretas, recursos de controle de manufatura e distribuição/logística.
•    Funcionalidade de gerenciamento financeiro (fornecedores que oferecem apenas gerenciamento financeiro como uma suíte são avaliados em um Quadrante Mágico distinto).
•    Compras focadas em bens indiretos, serviços e bens de capital.
•    HCM — para gerenciamento de custos, bem como alocação de pessoal para recursos operacionais.
•    Módulos ou aplicativos especializados e específicos do setor, incluindo, entre outros, módulos como CTO (configure-to-order) ou MTO (make-to-order) e gestão de serviços de campo (FSM), ou soluções de aplicativos mais amplas, como gestão de ativos empresariais (EAM) e gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM).

Uma suíte ERP em nuvem centrada em produtos deve fornecer, no mínimo, as funcionalidades de ERP operacional e de gerenciamento financeiro.”

Por que a Oracle para ERP em nuvem centrado em produtos?

O Oracle ERP Cloud oferece uma ampla gama de recursos funcionais para empresas centradas em produtos. Na verdade, acreditamos que a Oracle é o único provedor que atende à definição do Gartner de uma suíte ERP em nuvem centrada em produtos — com uma suíte completa para finanças, cadeia de suprimentos, recursos humanos, experiência do cliente e muito mais. Nossos aplicativos em nuvem para operações e finanças contam com tecnologias avançadas incorporadas, como IA/machine learning, IoT, acompanhamento e rastreamento, análise avançada e muito mais. Este compromisso com a inovação contínua ajuda os clientes da Oracle a construir um negócio resiliente, capaz de se adaptar rapidamente às mudanças (como a crise da COVID-19) e sair à frente da concorrência.

Como provedor em nuvem, somos parceiros no sucesso de nossos clientes. Em um relatório recente da TrustRadius, clientes que analisaram o Oracle ERP Cloud atribuíram notas altas para integração, amplitude de recursos do produto, recursos de geração de relatórios e baixos custos de manutenção e esforços. Os avaliadores também destacaram que o Oracle ERP Cloud é uma ótima opção para organizações que desejam mudar de um software ERP on-premise para a nuvem.

Leia o Quadrante Mágico 2020 do Gartner de ERP em Nuvem para Empresas Centradas em Produtos.

Gartner, Magic Quadrant for Cloud ERP for Product-Centric Enterprises, Tim Faith, Duy Nguyen, Denis Torii, Paul Schenck, Christian Hestermann, 22 de junho de 2020

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem nas opiniões da organização e não devem ser interpretadas como afirmações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

* Lynne Sampson é Editora Chefe na Oracle.

Be the first to comment

Comentários ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.