X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação nos negócios e na sociedade.

Oracle anuncia parceria com programa de inovação LIFT Lab

Empresa apoiará projetos da iniciativa que possui foco no setor financeiro e é coordenada pelo Banco Central do Brasil e pela FENASBAC. Inscrições podem ser feitas até 21 de maio.

A Oracle será parceira tecnológica da edição 2021 do programa de inovação LIFT Lab (Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas). Criado em 2017, o projeto é coordenado pelo Banco Central do Brasil e pela FENASBAC, conta com apoio de empresas de tecnologia e tem como foco o desenvolvimento de propostas de inovação para o Sistema Financeiro Nacional.

Pelo acordo, a Oracle vai apoiar alguns dos projetos acelerados ao longo do LIFT Lab 2021. As inscrições das propostas para o programa podem ser feitas entre hoje, 29 de março, e o próximo dia 21 de maio por meio do site liftlab.com.br. De acordo com a página da iniciativa, os projetos enviados são encaminhados para avaliação dos seus parceiros de tecnologia, levando em conta quesitos como a aderência a suas tecnologias.

-Leia mais: Red Bull Racing Honda e Oracle se tornam parceiros e levam análise de dados à F1

Aproximadamente 20 projetos serão aprovados pelo ecossistema de inovação. Ao longo de três meses, os proponentes aceito recebem apoio e recursos técnicos para desenvolvimento de seus protótipos. Durante esse período, eles são acompanhados por um grupo de especialistas parceiros do LIFT Lab.

Quer saber mais? Então acesse a página do LIFT Lab e saiba tudo sobre a edição 2021 da iniciativa. Vale lembrar que as inscrições podem ser feitas até 21 de maio.

Be the first to comment

Comentários ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.