X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação nos negócios e na sociedade.

Obtenha previsões precisas de tempo de trânsito com machine learning no Oracle Transportation Management

This is a syndicated post, view the original post here

Atualização recente do Oracle Fusion Cloud Transportation Management inclui previsões precisas de tempo de trânsito de remessas baseadas em machine learning.

Por Evelyn Mei *

Em um mundo onde as cadeias de suprimentos são complexas, dinâmicas e propensas a interrupções, fornecer previsões precisas de Tempo Estimado de Chegada (ETA) é desafiador, mas fundamental.

Com centenas de possíveis fatores influenciando o resultado, um modelo simples e estático não pode mais ser suficiente no mundo de hoje. Alguns expedidores e provedores de serviços de logística são atraídos a experimentar métodos de previsão de ETA baseados em machine learning, mas contratar talentos em ciência de dados e construir um pipeline completo de machine learning pode ter um custo proibitivo.

Leia mais: Transforme a sua cadeia de suprimentos em uma vantagem competitiva: insights de 6 líderes do setor

O Oracle Fusion Cloud Transportation Management (OTM) pode ajudar. Com a recente atualização 21A, o OTM tem agora a capacidade de fornecer previsões de tempo de trânsito de remessa baseadas em machine learning. Aproveitando os valiosos históricos de remessas no OTM, esse recurso identifica remessas verdadeiramente em risco e fornece previsões precisas de ETA aos clientes.

Por meio de pesquisas rigorosas que usam dados de remessas reais, o recurso de machine learning da Oracle demonstrou uma redução de mais de 65% nos erros de previsão. Além disso, o pipeline de dados da Oracle é pré-construído, o processo de construção do modelo é automatizado e os resultados são acionáveis.

Veja o machine learning em ação nesse tour pelo produto e, para obter mais documentação técnica, visite a página Resumo dos Novos Recursos.

Benefícios da abordagem de machine learning da Oracle na gestão de transporte:

  • Identifique remessas verdadeiramente em risco e forneça previsões precisas de ETA aos clientes
  • Configure modelos de machine learning específicos para seus cenários de negócios
  • Configuração única e simples, sem a necessidade de um cientista de dados
  • Pipeline e fluxo de trabalho automatizados de ciência de dados com a tecnologia AutoML proprietária da Oracle
  • Execute imediatamente sobre os resultados de previsão acionáveis

Para entender a estratégia e a visão da Oracle sobre Machine Learning em Logística, leia o artigo recente no site Logistics Viewpoints de Derek Gittoes, vice-presidente de estratégia de produtos para SCM da Oracle.

* Evelyn Mei é gerente sênior de estratégia de produto para Oracle Fusion Cloud SCM.

Be the first to comment

Comentários ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.