X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação nos negócios e na sociedade.

Mall Paseo Quilín migra suas operações para a nuvem com Oracle ERP Cloud

Centro comercial adota o trabalho remoto e garante processos mais simples e dinâmicos ao migrar para a nuvem com o Oracle ERP Cloud.

Mall Paseo Quilín é um centro comercial localizado na cidade de Santiago, no Chile. Inaugurado em 2006, o shopping conta com mais de 150 lojas, de automóveis a roupas, alimentação e cinemas. Com o passar do tempo, administrar essa grande quantidade de aluguéis passou a exigir uma solução de gestão à altura do desafio.

Leia mais: Grupo NotreDame Intermédica mantém pioneirismo e moderniza área financeira

Alvaro Rivera, subgerente de Novos Negócios no Mall Paseo Quilín, conta que o ERP adquirido à época do lançamento já não atendia às necessidades do negócio. “Obter relatórios era muito difícil, porque não era online, estava em um servidor local, então era bastante lento. Era suficiente quando se tem 60 lojas, como era no início, mas quando você chega a 150 lojas, já fica mais difícil faturar, obter relatórios e ter tudo sincronizado”, ele explica.

Em 2017, a empresa passou a buscar um ERP que se adequasse às novas necessidades e decidiu migrar para a nuvem com o Oracle ERP Cloud. Além de eliminar processos manuais e possibilitar que as pessoas dediquem mais tempo ao negócio, Rivera comenta que o ERP na nuvem da Oracle permitiu que os usuários trabalhassem de forma remota com facilidade: “porque faz com nossos processos sejam mais simples, mais rápidos e dinâmicos. Estávamos prontos para trabalhar remotamente, só precisamos ‘mover um alfinete’ e já estávamos prontos”.

 

Be the first to comment

Comentários ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.