X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação nos negócios e na sociedade.

Grupo CIR reduz tempo de processos e simplifica acesso com nuvem da Oracle

Empresa uruguaia se diz pronta para o futuro após migrar sua infraestrutura para a Oracle Cloud Infrastructure.

Fundado há mais de 85 anos no Uruguai, o Grupo CIR é referência no país nos setores de metalurgia, transporte, equipamentos industriais e condicionamento térmico para residências e escritórios. Com mais de 400 colaboradores, a organização oferece uma ampla variedade de serviços e soluções, além de toda a experiência e segurança adquiridas ao longo das mais de oito décadas de trajetória.

-Leia mais: Prodensa e Oracle: parceria rumo à eficiência

Sempre de olho no futuro, a organização decidiu em 2019 que era o momento de migrar a sua infraestrutura de tecnologia para a nuvem, de forma que o seu departamento de TI pudesse dedicar mais tempo a apoiar os clientes. Isso porque os profissionais da área não precisam mais ficar focados em tarefas como a aquisição e manutenção de servidores.

E a parceira escolhida para esse importante passo foi a Oracle e a sua plataforma de infraestrutura em nuvem, a Oracle Cloud Infrastructure, que conta com um data center em São Paulo, no Brasil, em que estão hospedados os dados da companhia uruguaia.

Be the first to comment

Comentários ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.