X

Saiba como a nuvem e as novas tecnologias habilitam a transformação nos negócios e na sociedade.

A força da diversidade e inclusão

"Nossa maior recompensa como aliados será sempre levar essa mensagem de unidade a muitas outras pessoas", afirma María Lucía Mora, Corporate Communications Specialist da Oracle.

Por María Lucía Mora*

Um dos maiores aprendizados sobre diversidade e inclusão é a força da inovação e da mudança. Cercar-nos de novas perspectivas, experiências e sonhos nos impulsiona a avançar em nossas vidas com grande determinação. Se ao longo do caminho o fizermos cercado pelas pessoas que mais amamos e valorizamos, tudo ficará mais fácil.

Globalmente, em Junho, comemoramos durante o Mês do Orgulho o reconhecimento dos direitos de milhares de comunidades LGBTQ+ que ainda lutam por igualdade, respeito e tolerância. Ao longo da história, vimos grandes eventos e transformações estruturais que demonstram essas conquistas e avanços para organizações e sociedades em questões de Diversidade e Inclusão.

Na Oracle, celebramos esses marcos e nos juntamos como aliados de nossas comunidades LGBTQ+ porque sua paixão, motivação e desejo de transformar o mundo nos inspiram. Estamos convencidos de que o maravilhoso poder de transformação e solidariedade de que o mundo tanto necessita também provém da apreciação da diversidade e de como isso nos fortalece como sociedade.

Hoje, temos várias iniciativas para promover uma cultura de colaboração e comunicação na qual reconhecemos a importância de ouvir, compartilhar nossas opiniões e desenvolver empatia por entender os outros.

Nossa maior recompensa como aliados será sempre levar essa mensagem de unidade a muitas outras pessoas que precisam ouvir e lembrar: que podemos amar livremente, que somos únicos, que podemos nos manifestar em nossa verdadeira essência e que reconhecemos o poder da diversidade.

*María Lucía Mora é Corporate Communications Specialist na Oracle

Be the first to comment

Comentários ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.