X

Check-in com a Oracle Hospitality sobre tópicos e tendências relacionadas à tecnologia em hospitalidade

  • April 3, 2020

Estendendo a mão: trabalho de assistência prestado pelo setor hoteleiro

Tanya Pratt
Associate Vice President, OPERA Cloud Strategy

Empresas interrompem viagens de negócios e consumidores cancelam as férias – com isso, o setor hoteleiro enfrenta desafios sem precedentes. Apesar das adversidades, nossos colegas e parceiros estão se unindo para ajudar os necessitados.

Hoteleiros e empresas de hotelaria sempre atenderam às comunidades como locais para reunir pessoas. Mas hoje, eles estão cumprindo esse papel em um contexto completamente diferente: cuidar de doentes, dar suporte aos trabalhadores da linha de frente, abrigar os desalojados. O trabalho inspirador dessas pessoas está definindo as contribuições da hotelaria no combate contra o COVID-19, pois:

  • Ocupam um novo papel: À medida que a pandemia sobrecarrega a capacidade dos sistemas médicos, os hoteleiros assumem novos papéis como hospitais e alojam com segurança os pacientes nos quartos. Além de transformar hotéis em instalações improvisadas de cuidados, os funcionários da hotelaria estão fornecendo serviços de alimentação, limpeza e outras tarefas de suporte.
  • Protegem os socorristas: Como linha de frente da defesa da saúde pública, os profissionais de saúde correm riscos incalculáveis, e os hotéis estão abrindo suas portas para eles. Ao alojar médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, eles proporcionam tranquilidade aos socorristas, garantindo que eles não exponham seus entes queridos quando voltarem para casa após longas jornadas de trabalho.
  • Oferecem suporte por mar: Para aliviar a pressão sobre os sistemas hospitalares nas cidades costeiras, as linhas de cruzeiros ofereceram seus navios para fornecer os tão necessários leitos.
  • Mantêm o distanciamento social: Pacientes com casos leves de COVID-19 que não necessitam de cuidados hospitalares e indivíduos que podem ter sido expostos enfrentam outra situação difícil: como fazer quarentena sem colocar em risco os entes queridos ou colegas de quarto. Os hoteleiros estão oferecendo hospedagem para ajudar os desalojados devido a restrições de quarentena. Hotéis em Chicago e em outros lugares ajudaram a aliviar a pressão sobre as unidades de quarentena dos hospitais, transformando as operações para receber aqueles que precisam ser isolados.
  • Doam alimentos e mercadorias: As empresas, mesmo as que foram forçadas a fechar temporariamente, estão causando um grande impacto. Por exemplo, os cassinos estão doando toneladas de alimentos para bancos de alimentos locais e outros estão fornecendo suprimentos de necessidade imediata, como luvas.

Além disso, organizações do setor, como a American Hotel & Lodging Association (AHLA), estão contribuindo por meio de projetos como o Hotels for Hope, um banco de dados para ajudar as empresas do setor a se conectarem com os necessitados.

Na Oracle Hospitality, estamos orgulhosos e agradecidos por seus esforços. E estamos empenhados em ajudá-lo a atender os outros.

Be the first to comment

Comments ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.