X

Tecnologias emergentes e seu impacto em indústrias, mercados e na sociedade como um todo.

  • June 19, 2018

Oracle OpenWorld Brasil 2018 terá painéis sobre empreendedorismo e startups

Guest Author

Autor: Redação Oracle

Evento em SP receberá especialistas de empresas e será palco para o anúncio das seis startups selecionadas para o programa de aceleração

Nos próximos dias 20 e 21 de junho, o Oracle OpenWorld Brasil 2018 promoverá discussões sobre algumas das inovações e mudanças mais significativas que vêm impactando o mundo dos negócios e a sociedade como um todo.

O evento, que acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo, receberá especialistas de diversas áreas do mercado em painéis para falar sobre temas como empreendedorismo, startups e busca por investimentos. 

O presidente da Oracle do Brasil, Rodrigo Galvão, irá atuar como mediador em dois encontros da série Tomorrow, Today – além de apresentar a keynote de abertura do evento. 

Startups e empresários bem-sucedidos 

No primeiro dia do OOW Brasil, o executivo receberá as seis startups selecionadas para a segunda turma do programa de aceleração de startups da Oracle no país, o Startup Cloud Accelerator. Galvão subirá ao palco com representantes das startups Social Miner, Justto, Qulture Rocks, Tail, Agendor e Smartrips para falar sobre a busca pela disrupção do negócio. 

Já no dia 21 de junho, o presidente da Oracle do Brasil mediará o painel Jornadas de Sucesso, que reunirá executivos bem-sucedidos de empresas brasileiras para compartilharem como estão enfrentando os diferentes desafios do mercado atual.  

A lista inclui Robinson Shiba, fundador das redes China in Box e Gendai e apresentador do programa Shark Tank Brasil, do canal Sony; Rogerio Salume, fundador da loja online Wine.com, um dos maiores clubes de vinhos do mundo; David Curran, cofundador da plataforma de empregos e de avaliação de empresas Love Mondays, que foi comprada pela americana Glassdoor em 2016; e Rodrigo Galindo, CEO de um principais grupos educacionais do país, o Kroton. 

Em busca de investimentos 

O OpenWorld Brasil também receberá um painel intitulado Empreendedorismo como negócio, que acontece em 20 de junho e será mediado pelo Vice-presidente de Inovação, Transformação digital e Cloud da Oracle para a América Latina, Fernando Lemos.

Participam da discussão em questão, que abordará os chamados “investimentos de impacto”, três nomes importantes do setor: Maria Rita, da Anjos do Brasil; Humberto Matsuda, da Performa Investimentos; e Maure Pessanha, da Artemisia. 

Esses são só alguns dos painéis. Além de apresentações e debates, o OpenWorld terá também sessões e demonstrações. As inscrições para o OpenWorld Brasil 2018 são gratuitas e podem ser feitas por esse link.   

 

Be the first to comment

Comments ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.