X

Tecnologias emergentes e seu impacto em indústrias, mercados e na sociedade como um todo.

  • August 27, 2019

Oracle OpenWorld 2019 será palco de inovação, novas tecnologias e bem-estar

Guest Author

Evento anual, que acontece entre 16 e 19 de setembro nos EUA, também terá estrela da NFL, área com cães e atividades fitness

Por Redação Oracle

Após reunir mais de 60 mil pessoas em outubro do ano passado, entre clientes e parceiros de 175 países, o Oracle OpenWorld retorna ao Moscone Center, em São Francisco, nos Estados Unidos, com uma ampla variedade de conteúdos e atividades sobre o poder de transformação da tecnologia.

Ao longo da edição 2019 do evento anual, que neste ano acontece de 16 a 19 de setembro, de forma paralela ao Code One, o histórico centro de convenções da cidade californiana receberá centenas de apresentações, workshops, demos e treinamentos de especialistas, sobre as inovações e soluções que vem ajudando a mudar o mundo dos negócios e a sociedade como um todo.

Leia mais: Oracle convida profissionais de TI e negócios a serem protagonistas da transformação no Embrace the Transformation

Alguns nomes que marcarão presença no OpenWorld incluem o fundador do iD8 e innov8 e ex-VP de inovação e criatividade da Disney, Duncan Wardle, o CEO e fundador do Not Impossible Labs, Mick Ebeling, a velejadora e ativista social Tracy Edwards, e o ex-jogador de futebol americano Jerry Rice, considerado um dos maiores da história da NFL.

Também passarão pelo palco do OOW o cofundador e atual diretor-executivo e CTO (diretor de tecnologia) da Oracle, Larry Ellison, a CEO Safra Catz, e especialistas da companhia, como o VP executivo para tecnologias de servidores de bancos de dados, Andrew Mendelsohn, e o VP executivo de desenvolvimento de aplicações, Steve Miranda.

Área fitness, cães e shows
O evento também vai contar com espaços focados no bem-estar dos participantes, como o FitFest, que oferecerá sessões de yoga, stair climbing e outras atividades físicas no estádio Oracle Park, casa dos San Francisco Giants, com uma vista sem igual da baía da cidade. A iniciativa acontece nas manhãs de 17 e 18 de setembro.

Além disso, o OOW terá uma área chamada Paws and Relax, com cães para adoção resgatados pela organização Finding a Best Friend Rescue. A iniciativa, localizada no Nutanix Dog Park, permitirá que os frequentadores brinquem e ajudem os animais, por meio de assinaturas convertidas em doações.

Por fim, vale destacar que a grande festa de encerramento do Oracle OpenWorld 2019 será realizada na noite de 18 de setembro, no Chase Center. Após receber artistas como Beck, Portugal. The Man e Bleachers no ano passado, o Cloud Fest contará com shows dos cantores John Mayer e Flo Rida em sua nova edição.

Mais informações sobre a programação do evento podem ser encontradas neste link.

Be the first to comment

Comments ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.