X

Tecnologias emergentes e seu impacto em indústrias, mercados e na sociedade como um todo.

  • August 9, 2019

Integre a tecnologia blockchain à sua cadeia de suprimentos

Guest Author
This is a syndicated post, view the original post here

O Oracle Intelligent Track and Trace auxilia as empresas a formar uma rede confiável de parceiros comerciais para a cadeia de suprimentos.

Por Michael Richter *

Com o Oracle Intelligent Track and Trace, o poder da tecnologia blockchain da Oracle é aproveitado para gerenciar de forma eficiente uma rede de parceiros comerciais que também se beneficiam de fazer parte de uma rede confiável da cadeia de suprimentos. A Oracle é líder em tecnologia blockchain e iniciou sua jornada com o Oracle Blockchain Platform em julho de 2018. Devido ao grande interesse e à adoção precoce pelos clientes, a próxima etapa nessa evolução foi facilitar a implantação para que os usuários empresariais pudessem transformar seus processos usando aplicativos blockchain predefinidos. 

Leia mais: Três razões porque blockchain é a melhor solução para uma cadeia de suprimentos

Quatro aplicativos de blockchain predefinidos serão disponibilizados em breve. O primeiro deles, o Oracle Intelligent Track and Trace, é um aplicativo para empresas que usam a gestão da cadeia de suprimentos. Ele ajuda a enfrentar os desafios de gerenciar complexidades numa rede global de parceiros comerciais. 

É um aplicativo predefinido, pronto para ser implantado, que ajuda a ganhar eficiência para a gestão da cadeia de suprimentos. 

Pode se conectar facilmente com o Supply Chain Management (SCM), o Enterprise Resource Planning (ERP), o Customer Experience (CX) e a Internet das Coisas (IoT) da Oracle, ou conectar-se com os aplicativos existentes de terceiros da organização. 

Como foi construído na plataforma blockchain de nível empresarial da Oracle, herda todas as vantagens do melhor desempenho, segurança e escalabilidade. O aplicativo é vendido de forma independente, sem a necessidade de comprar a plataforma blockchain. 

O Oracle Intelligent Track and Trace pode ser aplicado no setor de alimentos e bebidas, transporte e outros, para garantir, por exemplo, certificações orgânicas, conformidade de fabricação e aderência aos regulamentos do comércio global. 

Agora você sabe por que todos estão falando sobre blockchain e como a Oracle está aplicando essa tecnologia com o aplicativo Oracle Intelligent Track and Trace. 

Para obter mais informações, veja o vídeo (em inglês) e consulte nosso site.

* Michael Richter é diretor de marketing de produto para tecnologias emergentes na Oracle.

Be the first to comment

Comments ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.