X

Tecnologias emergentes e seu impacto em indústrias, mercados e na sociedade como um todo.

  • July 16, 2018

5 motivos para migrar do ERP local para o Oracle ERP Cloud

Guest Author

Por Steve Cox, vice-presidente de Cloud da Oracle.

Muitas vezes me perguntam por que as organizações devem aproveitar essa mudança geracional na computação habilitada pela nuvem. É claro que há o potencial organizacional e a produtividade que o novo modelo oferece, mas talvez, pragmaticamente, existam 5 razões incrivelmente fortes.

Leia mais: Os desafios na hora de migrar as Finanças para a nuvem

Assista o vídeo abaixo e conheça o CFO de amanhã e depois leia as 5 razôes:

1. Tornar sua organização pronta para o futuro

O software on-premise não foi projetado para permitir que você responda ao atual ritmo acelerado de mudanças. O Oracle ERP Cloud é baseado em machine learning e faz parte de um conjunto de nuvem verdadeiramente moderno para a empresa. Projetado para a nuvem desde o início, o Oracle Cloud é extensível e flexível -- permitindo que você aproveite facilmente as novas tecnologias, como machine learning, inteligência artificial, blockchain, automação de processos inteligentes (IPA), Internet das Coisas, novos recursos e muito mais.

2. É a última atualização de que você precisará

As atualizações frequentes e fáceis de adotar no Oracle ERP Cloud significam que você está sempre atualizado e pode aproveitar a inovação contínua. Ciclos longos e disruptivos de atualização são coisa do passado. Além disso, você se beneficiará da segurança sem precedentes, da flexibilidade aprimorada, da análise integrada e da capacidade de responder a perguntas sobre hipóteses com o Oracle EPM Cloud, para ajudá-lo a oferecer uma melhor tomada de decisões em toda a organização.

3. O valor do negócio é atraente

Os clientes do Oracle ERP Cloud desfrutam de tempos de implementação mais rápidos, com menos interrupção nos negócios e maior valor comercial. A Caesars Entertainment transformou suas Finanças em 10 semanas. A APN Outdoor transformou a publicidade em outdoors tradicionais e a Payscout pode compactar os fluxos de transações da compra do consumidor para o recebimento do pagamento do comerciante em poucos minutos.

4. Os argumentos econômicos são esmagadores

O custo total de propriedade (TCO) com a nuvem é 52% menor do que em aplicações locais, de acordo com a Nucleus Research. O retorno do investimento (ROI) é 3,2 vezes maior do que nas instalações. E o risco de obsolescência tecnológica (RTO) é totalmente eliminado.

5. A Oracle facilitou a atualização para a nuvem

A Oracle Consulting e milhares de parceiros da Oracle em todo o mundo criaram pacotes de serviços de atualização acessíveis disponíveis hoje -- tornando a transição para o Oracle ERP Cloud simples e rápida, com o mínimo de interrupção nos negócios.

Precisa de mais motivos para se mudar? Obtenha o relatório da Nucleus Research (em inglês) ou comece a criar seu business case com a nossa calculadora de ROI (em inglês).

Be the first to comment

Comments ( 0 )
Please enter your name.Please provide a valid email address.Please enter a comment.CAPTCHA challenge response provided was incorrect. Please try again.